domingo, 15 de janeiro de 2012

Os brinquedos de nossos au-aus =)

Oi pessoal!

Hoje vim falar um pouquinho sobre petiscos e brinquedos para nossos peludos! Clique em "Continue Lendo" e veja os brinquedos favoritos do Nero!




Esse aqui é o favorito dos favoritos! kk
Ele ama esse bichinho, corre com ele pela casa toda!
Quando ele tá com raiva sacode pra lá e pra cá... Ele as vezes também dorme do lado dele, não é especifico para cães, mas as costuras foram reforçadas e não tem perigo dele engolir ou rasgar.

Essa bolinha foi o primeiro brinquedo que comprei pra ele...Mas ele quase não liga pra ela, só quando por acidente eu chuto ela e o Nero corre atrás...Mas ela é muito boa para filhotes com dentes crescendo, pois tem esses 'pinos' de borracha de fora que quando mordidos são uma sensação gostosa! 
Esse tem a mesma função da bolinha cima, serve para morder! Agora que alguns dentinhos do Nero começaram a nascer, comprei isso e funcionou bastante! Toda vez que ele vem me morder para coçar esses dentinhos, dou pra ele e ele fica um tempão lá mastigando, vende em mercado e é uma boa opção, comprei por R$ 8,00 reais!

Ele também A-M-A essa bola barulhenta! Ela tem um tipo de sininho dentro, é uma grande diversão pro Nero brincar com ela! Na minha opinião é uma boa comprar para seu peludo quando filhote, eles adoram! Ele pega na boca e sai andando pela casa, pedindo pra alguém jogar pra ele buscar! kkk











Nenhum comentário:

Postar um comentário

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...