domingo, 22 de janeiro de 2012

Vamos ajudar o Chicão! [atualizado]


SP-PERDIZES: Gente, é o seguinte o CHICÃO TEM 6 ANOS É DA RAÇA American Staffordshire  ele esta no hotelzinho que esta os cães da Cíntia Guatelli.
O Dono do Chicão é tão filho da Puta idiota que tentou treiná-lo no EXERCITO mais o Chicão é um cão muito Dócil, ele tem medo de chuva, de fogos de artifício, chora por tudo...



Por isso, não serve para ele e como gostaria que o Chicão fosse um cão agressivo MAIS NÃO É decidiu sacrificá-lo.
Devido esse medo todo do Chicão ele precisa de um lar,que tenha sempre alguém em casa .

Ele se dá muito bem com outros animais, de todos os tamanhos agora não sabemos se outros animais vão receber o CHICÃO BEM NO SEU TERRITORIO.

O dono não castrou o Chicão precisamos que alguém ajude a castrá-lo ou se responsabilize pela castração dele..

PEÇO POR FAVOR, ME AJUDE A COMPARTILHAR..

O ÚNICO QUE PODE TIRAR A VIDA DELE É DEUS SOMENTE ELE NINGUEM MAIS... AJUDE-ME A COMPARTILHAR... POR FAVOR,... AGRADEÇO TATI ALMEIDA

QUEM QUISER FALAR COM A CAMILIA (DONA DO HOTEL) ..
11-7898-3702





Pessoal ótima notícia! Acharam um lar para o Chicão! Confira o que a Leidiany Amador postou no facebook:


"Já arrumamos uma dona aqui em Uberlândia, Sandra Lara, pessoa séria que quer adotá-lo, 100% de certeza, o único problema é transportá-lo prá cá, tirando isso ele já tem até dono , casa e uma vida que vai ser muito feliz, conheço ela é pessoa muito séria e protetora, mas precisamos resolver o problema do transporte, só isso.
há 17 horas •
postei no face do clube dos vira-latas, estou aguardando resposta sobre o transporte, fora isso o chicão vai ficar de boa na nova casa.
há 17 horas •
Quais as novidadesss? Se o problema for o transporte podemos fazer uma campanha
há 47 minutos
então façam entre em contato com a Di Torres, pois ele já tem adotante em Uberlândia mg o telefone o telefone correto da Camila é 7889-3702. do hotel é esse aí, a sandra adotante tá preocupadíssima com o chicão, tá esperando ele de braços abertos, por favor deem um jeito de mandá-lo prá cá, abraços.
há 40 minutos •
Então a gente tem umas regras pra isso, precisamos saber como será o transporte, por quem, e o valor desse transporte, tem alguém em são paulo que tenha contato com o dono do cão?
há 36 minutos
o cão esta num hotel o dono mandou sacrificá-lo e não tá nem aí, entendeu, esse é o problema , a Maria Cristina Volpert, disse prá postar na foto original no clube dos vira latas que o pessoal se cotizava e mandava ele, aqui nós temos como recepcioná-lo, o problema é o transporte, não precisa nem contar com o ex dono daí porque ele quer é que o chicão morra e não vai colaborar em nada, não conheço nada daí então seria por conta de voces entre em contato com a Di Torres que ela tá correndo atrás disso, ma manda noticias, ok a sandra tá esperando ele. "

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Isis Costa, graças a Deus conseguiram um lar para o Chicão, e agora ele vive feliz com sua nova família! Õ/

      Excluir

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...