terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bem Vindo ao Blog do Nero!

Oi pessoal =)
Primeiramente, quero me apresentar, me chamo Klara, tenho 13 anos e amo animais, principalmente cães, minha "história de amor" pela raça Shih Tzu é tanto estranha, mas bem simples...
Férias de Julho, estava voltando de uma festa com meus pais, passamos no giraffas e como o tempo estava muito quente, resolvemos dar uma volta no TaguaParque...Lá encontramos crianças e muitos, muitos cães, entre eles um me chamou a atenção: um lindo Shih Tzu de 2 anos chamado Nick-, eu e minha familia nos apaixonamos por ele, um cachorrinho dócil, e brincalhão! Depois de uns 2 meses recebi a notícia de que ganharia um lindo filhote de Shih Tzu, da amiga da minha mãe...Fiquei muito feliz com isso, (e quem não ficaria né?)..Mas um tempo depois minha mãe ficou sabendo que a cadelinha e seus filhotes haviam morrido, de quê é que não sabemos, me depus em lágrimas e decidi de que de um jeito ou de outro eu teria um Shih Tzu...Foram 1 ano e 2 longos meses para convencer meus pais a comprar um pra mim (já que o preço aqui no DF é um absurdo) , achar um criador responsável e escolher meu filhote...Eu estava na OLX procurando não sei o que, e decidi procurar alguns filhotes, encontrei o Canil Chenni Bonne Sante, que tinham incríveis 25 filhotes à venda,  marcamos e fomos ver os fofuxos no dia seguinte...Acordei as 8:30 da manhã, não via a hora de dar 14:00 para partirmos em busca do meu neném! (nossa, como eu sou dramática) Quando chegamos, nem acreditava que aquilo estava acontecendo, parecia um sonho virando realidade (e é mesmo) saímos do carro, e vi um pequeno filhote encostado num cantinho, ele parecia um pouco assustado com todo o alvoroço, mas que logo se juntou aos outros, me abaixei e ele veio até mim, na verdade, não sei se ele me escolheu, ou se eu escolhi ele, o que importa é que hoje esse pequeno filhote já tem 3 meses, e é alegria da casa, ele se chama Nero, e é uma bola de pelos ambulante! Criei esse Blog com o intuito de ajudar os animais e seus donos, aqui eu vou postar dicas, pets para adoção, um montão de coisas sobre animais, (principalmente sobre cães) .... Vou trabalhar com textos, imagens, vídeos, tudo para deixar o Blog do Nerinho um lugar muito legal! Bom, acho que é só isso, até a próxima! Tchau Tchau!!

Um comentário:

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...