quinta-feira, 8 de março de 2012

O "arteiro" mais fofo do mundo!

Me desculpa mamãe?

Me diz se tem coisa mais linda:
Hoje o Nero me acordou com aquelas cara de santinho, sabe?

Levantei e ele começou a me lamber 
Eu logo sabia que ele tinha aprontado alguma...Não deu outra, xixi pra tudo quanto é lado, porta arranhada, ele até invadiu o box...Parece até que sabia que tinha feito coisa errada. Lá vou eu arrumar a bagunça toda...Agora que sentei aqui, adivinha quem é que pediu pra subir no meu colo? Exatamente, mas dessa vez ele preferiu outro lugar; TEM COMO NÃO AMAR UMA COISA DESSAS?

2 comentários:

  1. Oi! Que legal seu blog, estava no perfil do canil Chenni Bonne Sante, e vi seu perfil lá... Achei que seu cachorrinho, o Nero, lembrava muito a minha Leonora, e descobri por um recado seu que eles são irmãos da mesma ninhada do dia 10 ! E pelo que percebi tbm, somos de Taguá, qualquer dia temos que coloca-los juntos... Bom é isso, me chamo Tiago! E te add no orkut...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago!
      Nossa, que legal hein? O Nero adoraria conhecer a irmãzinha dele! Deve ser linda, tão quanto ele... Já te add no orkut, (mas se você quiser, me procura no face, Klara Portilho) temos sim que coloca-los juntos, seria bem legal!

      Excluir

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...