terça-feira, 10 de abril de 2012

Contra o abandono de animais, ONG joga cachorro na lixeira

destaque_cao

Para chamar a atenção para uma causa nobre e que, infelizmente tem se tornado cada vez mais comum nos dias de hoje, a ONG Cão Sem Dono resolveu surpreender.  Tendo em vista que as pessoas estão abandonando mais os seus animais, a ONG, – 
pensando em facilitar este procedimento
 - resolver assustar um público bem específico criando uma lixeira bem diferente. Sim, uma lixeira para você jogar o seu cachorro dentro.
Da uma olhada na ação:
  


Admita: você ficaria surpreso de ver um lixo para cachorro, né? Meio assustador de se imaginar isso, mas é basicamente o que acontece quando os respectivos donos abandonam estes animais.
É válido ressaltar que esta ação - Cachorro na Lixeira - foi realizada pela agência New Style. Para ajudar e conhecer mais sobre o trabalho/atuação da ONG Cão Sem Dono, basta você visitar o site: Cão Sem Dono

Confesso que fiquei emocionada com o vídeo, 
é triste, mas é a realidade de muitos peludos 
que são abandonados! 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Linda mesmo Lucas...Achei muito boa, vai ver assim as pessoas que maltratam e abandonam animais ficam cientes do que estão fazendo!

      Excluir

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...