sábado, 8 de setembro de 2012

Pet Shops - O lado obscuro

Nossos leitores que tem facebook, com certeza pelo menos eu espero que sim, né  deve ter visto a foto de Spiner e Blan, um york e um shih tzu que acabaram morrendo asfixiados quando foram acidentalmente "esquecidos" dentro do carro de um pet shop. O que é estranho, porque convenhamos, como uma pessoa pega o cachorro na casa dele e quando chega ao pet, se esquece disso? 


Mas se você acha que isso é a primeira vez que isso acontece, está muuuito enganado! Que eu saiba, essa já é a 2º vez que isso acontece. Bom, de nada adianta eu ficar aqui falando...Aí vai a matéria (introdução + vídeo) 


         
                  


"Luzilda tinha dois cães. Spiner era um yorkshire de nove anos. Blan, um shitzu de três anos. Os cachorrinhos costumavam tomar banho no pet shop toda semana. Mas Luzilda passou a usar o serviço que buscava os animais em casa. A temperatura dentro do carro fechado, exposto ao sol, pode ter chegado a 36 graus. Spiner e Blan morreram por asfixia. Não se sabe ao certo quanto tempo eles ficaram presos."

Impressionante né pessoal? O que vocês acham agora de um post sobre o comercio ilegal de animais silvestres? :)


3 comentários:

  1. O que me deixa mais indignada é que as pessoas decidem trabalhar com animais e não se preparam pra isso, que absurdo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que terrivel!
    Eu já vi esse caso uma vez de cães que são esquecidos no carro do pet shop, no blog da Mel tem sobre um shih tzu que também morreu!
    Eu vi as fotos no facebook e a história também e eu concordo o pet shop acha que pode substituir um animal como se foce qual quer coisa, morreu toma eu te dou outro, mais não é assim quando se apega a ul bichinho ele faz parte da família como se fosse um ser uma e se nem os seres humanos podem ser substitudos por que eles podem?
    E esse caso da petland é um absurdo, como é que se faz isso, se eu fosse a juiza já mandava fechar todas essas lojas e o escambau, mandava fechar esses canis horríveis, que é só maus tratos, da vontade até de chorar, da pena e ódio ao mesmo tempo, Pena dos pobres animais que se cotaminam com doenças, tem uma pessima condição de saúde e higiene e ódio das pessoas que deixam ficar nessa situação e não tão nem aí pro resto!
    e como se eles fossem qual quer coisa, mais não são eles tem vida e a vida os fazem serem algo magnifico!e eu achei ótima a ideia do post para o trafico ilegal de animais silvestres!
    Beijos e mais um infinito de beijos e lambeijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Achei seu blog muito legal.
    Se quiser divulgar em meu portal de blogs é só nos fazer uma visitinha.
    Seu blog será muito bem vindo.
    Até mais
    Portal de Blogs Teia.

    ResponderExcluir

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...