quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Campanha ajude o Max! [atualizado]

O Clube Shih Tzu Brasil através de seu grupo no facebook está realizando uma campanha para ajudar o Max, um cão da raça Shih Tzu que está precisando muito de ajuda.

Todos nós amamos muito nossos peludos, mas um dia desses, uma das participantes do clube publicou que tinha devolvido seu cachorrinho, de 8 meses ‘Max’, porque descobriu que ele tem sarna demodécica, e que a proprietária do canil estava cogitando a hipótese de sacrificá-lo. Nós do grupo nos indignamos, até porque essa doença apesar de não ter cura tem tratamento e controle.


Nos mobilizamos e uma das participantes do grupo que reside à cerca 3 horas do canil, localizado em Curitiba, se prontificou a ficar com o animalzinho e a cuidar dele. E nós do grupo nos comprometemos a ajudá-la. Com muito custo descobrimos o endereço e telefone do canil e no dia 08-01-12 a particioante foi até o canil, mas o cãozinho estava numa situação tão debilitada que não conseguiria aguentar a viagem de 3 horas.
Ela achou uma clínica que pode ir buscá-lo e tratá-lo, mas o tratamento será muito caro. Estamos nos mobilizando para o pagamento de R$2.400,00, mas não será fácil. Precisamos muito de sua ajuda, mesmo que seja divulgar este caso para que outras pessoas  possam ajudar e também para que haja a conscientização sobre essa doença, que sendo tratada o cãozinho pode ter uma vida normal.
Contamos com sua ajuda!

Dados para Contribuição:

Conta em nome de Daiane Musskopf - CEF, AG.1081 CONTA POUPANÇA 013-00008834-6.
Qualquer ajuda é bem vinda! Vamos ajudar, ele precisa muito!
A campanha já acabou, obrigado por ter participado!

Acompanhe a campanha do Max no nosso grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/clubeshihtzu/

2 comentários:

  1. agora precisa colocar a foto do Max como ele esta hoje!!! =D
    bjinhos da Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, já está disponível! ;)

      http://neroshihtzu.blogspot.com/2012/02/max-antes-e-depois.html

      Excluir

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...