segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

VETERINARIA MATA CACHORRO EM ORLÂNDIA


Esse cãozinho indefeso foi levado pela veterinária para tomar seu banho e não conseguiu retornar para casa. A veterinária o esqueceu em uma caixa de transportes e o cãozinho morreu da forma mais cruel que poderia ocorrer. Imaginem o sofrimento do cãozinho preso na caixa, sem espaço, pois era menor que ele, sem oxigênio suficiente, com a temperatura do corpo a cada instante aumentando e a profissional que vive pelo bem dos animais nem lembrava do pobre animal, apenas se deu conta quando o proprietário ligou para saber do cãozinho. Isso é um absurdo, você procurar um profissional para que seu animal tenha um melhor tratamento, e esse profissional ser um irresponsável a ponto de tirar a vida de um ser inofensivo e o pior, agir como se nada tivesse acontecido, como se aquilo fosse uma coisa natural, uma "Ironia do destino", estou inconformado com tudo o que aconteceu 



Agora me diz:
Como que uma pessoal que se considera "normal" pode esquecer um indefeso cachorrinho dentro de uma gaiola?
Alguns profissionais de hoje em dia merecem realmente serem caçados! 
Precisamos mesmo confiar e pesquisar onde deixamos nossos bb's, hoje em dia só o que tem são profissionais incompetentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...