sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

[Globo Reporter] Brasileiros que lutam em defesa dos animais maltratados


Oi pessoal!
Depois de toda a repercussão dos casos de malus tratos, (como o do York e do cachorro que foi enforcado numa árvore) a TV Brasileira vem fazendo reportagens sobre o assunto, redes como a Record e SBT já transmitiram reportagens do tipo, e agora é a vez da TV Globo...


O Globo Repórter desta sexta-feira (17) mostra os brasileiros que lutam para defender bichos maltratados. Uma gaúcha protege os cavalos do chicote e do excesso de carga. Uma carioca abriu as portas do seu sítio para 60 cachorros e 150 gatos.
Liberdade para voar: Um mineiro que convenceu uma cidade inteira a abrir as gaiolas e devolveu o canto dos pássaros às ruas e praças. Uma baiana mudou uma tradição de 200 anos para livrar os animais do sofrimento nas festas populares.
Você vai conhecer o ronco dos bugios na serra gaúcha e o médico que construiu um abrigo para os animais selvagens caçados pelo tráfico e expulsos da mata pela devastação ambiental. O cachorro-do-mato hesita na hora da libertação. Será que ele consegue voltar à floresta?
Coelhos, gatinhos e papagaios em busca de um lar e a vida doméstica das famílias que acolhem os animais sem destino.
Tudo isso você ver no Globo Repórter desta sexta (17). Não perca.
O programa começa as 22:40 no horário de Brasília!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...