Oi pessoal!
Voltando ao Blog do Nerinho com uma notícia super triste, mais um caso de maus tratos!
Até que ponto a maldade do homem nos tempos atuais pode nos surpreender? No último sábado (31), uma protetora do Grupo Vida Animal de Maceió (GVAM) encontrou um cão pastor alemão puro, velho e doente, jogado em meio ao lixo no bairro do Barro Duro, próximo nova Lojas Americanas.

A voluntária não pensou duas vezes e recolheu o cachorro e o levou a um veterinário próximo ao local. Infelizmente, o parecer do especialista condenava o animal, então, Mayara o levou ao Centro de Controle de Zoonoses em Maceió onde a eutanásia foi necessária.
“Ele foi jogado no lixo vivo. Isso é um absurdo”, esbravejou Luceli Mergulhão, também voluntária do GVAM. “Eu já não aceito se ele [o tutor] disser que não tinha recursos para levar o animal ao veterinário, mas nem à zoonoses para a eutanásia o bandido [se referindo ao tutor do animal] teve coragem, preferiu abandonar e se livrar da responsabilidade”, lamentou.
Infelizmente, ele teve de ser sacrificado, talvez um sofrimento para nós, mas um grande alívio para ele... Só queria saber, se uma "pessoa" como essa, faz isso com um cão que só lhe deve ter dado alegria, porque não faria com os próprios pais? O mundo em que vivemos não é mais o mesmo... :(
(Fonte: http://www.anda.jor.br)
Que coisa terrivel,como alguem é capaz disso?eu fico muito triste!!
ResponderExcluir