terça-feira, 27 de março de 2012

Ajude o Abrigo Dona Cidinha!

Abrigo Dona Cidinha


Oi AUmigos! Hoje vim falar sobre um abrigo para animais, que está precisando de ajuda...

São mais de 120 cães e apenas um anjo chamado Cidinha, que podem ser despejados a qualquer momento!! Eles ficam em uma chácara em Mairiporã, SP que é considerada área urbana (máximo 10 animais)! Eles montaram a Campanha do Tijolinho, hoje com aprox. 7 mil reais em poupança e eles acharam um terreno grande, bom e considerado área rural! Porém o terreno custa 60 mil e precisamos de ajuda! Por favor, doe R$5,00 para ajudar! Se cada um doar um tijolinho, provavelmente eles conseguirão!! A necessidade é muito grande, já faz 17 meses que estão nessa campanha e nada!! Por favor, doe o que você puder, se não puder doar, divulgue em seus blogs, repassem para amigos!! Adotar um animal também já ajuda e muito!! Mais informações, contas para depósito, notícias e cãezinhos em: http://www.abrigodonacidinha.blogspot.com.br 


Tenho certeza que se todos os blogueiros se unissem e compartilhassem esse texto, conseguiriamos ajudar esse abrigo!!! Muita gente compartilha bobeiras e piadinhas, mas quando é para ajudar alguém, simplasmente ignora! E se fosse voce no lugar, seria bom? Pense nisso!


CONTAMOS COM A SUA AJUDA

3 comentários:

  1. Muito bom! Espero que esses nossos amiguinhos consigam um lar para morar, vou divulgar no meu blog tbm e farei uma doação!



    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AUbrigada por aujudar!!!!! Espero que a gente consiga ajuda suficiente o abrigo né??

    Lambeijos da aumiguinha Nina!!!!!

    ResponderExcluir

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...