sábado, 14 de abril de 2012

Raiva...Muita raiva!

Aff pessoal, estou indignada! 
Ontem o Nero foi tomar banho e fazer tosa higiênica como de costume. Quem sempre dá banho nele é o próprio dono do pet, um rapaz mto bonzinho e que adora ele! Mas dessa vez uma senhora que deu banho e tudo mais, na hora da tosa, quando passando no saquinho dele (que inclusive, acabou de descer completamente \o/) machucou! Meu pai que levou ele, eu estava na escola, quando cheguei fui fazer minha "inspeção" no Nero e vi o machucado...Um no saquinho e outro no pintinho, ele está lambendo mto essa área, e agora a noite quando minha mãe pegou ele, viu que estava maior, tem uma mancha vermelha no saquinho --' Poxa, pagamos tão caro e acontece isso? Ninguém merece...A mulher ainda teve a cara de pau de pedir um filhote do Nero...EU NÃO AGUENTO ISSO! NÃO MESMO!!

3 comentários:

  1. Nossa Klara QUE RAIVA MESMO!!
    Onde já se viu.. tem que reclamar com o dono da pet!!!
    Pobre do Nerinho! Totó e eu estimamos melhoras pra ele viu..

    Beijos e Lambeijoos do Totózinho (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia, nem me lembre!
      Vou reclamar com certeza, já é a 2º vez que isso acontece ¬¬'
      Mamys passou uma pomada e vamos torcer para melhorar logo \o/
      Lambeijos no Totó :)

      Excluir
  2. Poxa Klara que coisa orrivel!
    quando levei a Mel no pet shop em dezembro pra ti]osar tb aconteceu isso, as maminhas dela ficaram a maioria machucadas e ainda uns outros machucados que fizeram com a máquina, fiquei p da Vida, mais eu passei u]o remedio nela no outro dia já estava sarando um pouco,ela tambem lambia muito a área machucada!!!
    espero que o Nerinho melhore logo!

    ResponderExcluir

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...