segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pra refletir um pouquinho!

 Hey pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que sim né?! hehe
Hoje entrei no facebook porque eu ultimamente não tenho nada de interessante pra fazer e me deparei com vááárias, tipo, muitas pessoas mesmo, com o mesmo texto no meu Feed de Notícias, e uma coisa elas tinham em comum, todas as pessoas que postavam aquilo, tinham cães! E vou ser um tanto sincera , chorei ao ler! E decidi trazer isso pra vocês, porque além de ficar "eternizado" aqui no blog, é bom para refletir e ver como o Nero foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida! Bora conferir? 


"Você tem um cão? então valorize!. Passeie mais com ele,

brinque mais, compra mais presentes, deite no chão e deixe

ele lamber o seu rosto, corra com ele, jogue a bola mais

vezes pra ele te trazer de volta, quando quiser chorar, chore

ao lado dele, pois mesmo sem falar ele saberá como te

ajudar... diga mais vezes o quanto você o ama... 


faça mais festa quando chegar em casa, assim a festa que

 ele fizer pra você será duas vezes mais alegre... Se você

tiver um filho, não deixe ele de lado... você é mãe , e

coração de mãe é grande.... Cães não são eternos... ta certo

que nós também não.. mas o tempo deles aqui na terra é

curto.. então aproveite ao máximo ao lado dele... pq quando

chegar a vez dele ir embora, você vai chorar apenas de

saudade.. e nunca de remorso ou arrependimento... 


3 comentários:

  1. Owwwnnnn *__*
    Ti lindooo!! Mas que bom nerinho, que sua mamis postou isso!
    Queremos mais carinho, já! haha!!!
    Vamos eternizar também os momentos que nossas mamis passam com a gnt...seja do jeitinho d kda um...que será MARAVILHOSO!!
    =)
    Lambeijoooocas carinhosas do Aumigo Billy e tchurma!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!
    Eu amava o meu Pepinho e o Xixinho e dava muito carinho para eles e
    Agora faço tuuudo pela Juja e a Jujuba
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos
    Tem uma coisinha para vocês no Blog
    Meus Anjinhoa Adorados

    ResponderExcluir

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...