sábado, 4 de agosto de 2012

Tô tosado! :)

[ Nero ]
É isso aí...Nem eu escapei da tosa  "/
 Infelizmente aquele meu pelão foi por água abaixo, mas sabe, eu AUdorei! Mas sabe que eu até achei legal! Fiquei mais solto e agora eu posso fugir pra grama sem a mamãe dar aqueles ataques dela porque eu vou me sujar, estou "livre".
*****************************************
Pois é pessoal, Nero foi pra tosa dia 23/07...Okay que já faz um tempinho né? Mas foi porque eu tava mesmo sem tempo pra tirar uma fotinha legal e mostrar pra vocês, de qualquer maneira, tá aí. Eu adorei, ficou muito bom! Ele agora parece um ursinho, tá a coisa mais fofa desse mundo!





Ps.: Não reparem na bagunça dos brinquedos do meu irmão, caso perdido já! kkkkkk

5 comentários:

  1. owwwww o Nerinho tá lindo!
    realmente parece um ursinho, a Mel também foi pre tosa kkk
    Nerinho você é e sempre vai ser um lindo e fofo!
    Beijos e Lambeijos!

    ResponderExcluir
  2. q lindo...eu também prefiro eles tosados...ficam mais livres para brincar e não faz nó nem nada no pelo ! eu também toso a Lilika sempre, porque se não uma idinha na praça ela já se enche se picão...bom final de semana !!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  3. Nerinho ficou mais lindo do que já era! :)
    Você fez a tosa bebê? Ficou lindoo!

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  4. Amiguinho Nerinho
    Você ficou muito fashion!!!
    Lambeijinhos e uma boa semaninha
    Com carinho dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...