quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dia de Banho!!!

Antes do banho
Ebaaaa! Hoje é dia de banho! Eu adoro tomar banho, fico mais cheiroso e fresquinho,só não gosto da hora do secador.... :(     Mas você sabia que há alguns cuidados especiais quando você der banho no seu Shih em casa?



Sabe como a minha vovó dá banho em mim?
 Primeiro ela me escova todinho, pra tirar os nós, sempre tem um ou outro, mesmo o meu pelo sendo pequeno...Algumas pessoas colocam algodões nos ouvidos dos seus cães, minha vovó não coloca porque eu tenho agonia e não deixo por de jeito nenhum! Ela sempre dá banho em mim de tarde, quando tem um solzinho, porque apesar deu ser um Shih Tzu, sinto bastante frio depois do banho, quando ainda estou molhado. Ela me dá banho no box do banheiro mesmo, antes era numa banheira de bebê, mas como ela era grande, eu tinha medo e ficava querendo fugir...rs. Ai ela põe a banheira e enche com água morna, começa a molhar o meu corpo, aí vem as patas, barriga, depois de lavar e enxaguar tudo, minha vovó começa a lavar a minha cabeça, eu não gosto de jeito nenhum! Mas tem que lavar né!? Meu shampoo é dois em um, portanto só me lavam uma vez...depois me tiram da água e começa a meu secar, agora vem pra mim a pior parte! O SECADOR, eu odeio me secar, é horrível, dizem que acostuma, mas pra mim tá difícil....-Antes do secador, escovem bem seus bb's peludos pra tirar os possíveis nós que se fazem durante o banho-- Limpe os olhos com soro ou água boricada, Aí minha vovó me seca, eu fico no colo da minha mamãe porque como eu já disse e muitos sabem, eu tenho medo do secador! Lembre-se que vocês devem manter o secador e pelo menos um palmo de distância, porque nosso pelo, assim como nossos olhos, são muito sensíveis! Depois da secagem, minha mamãe me penteia de novo (aff) e faz meu pitózinho, eu gosto porque ganho biscoito enquanto ela faz! Minha mamãe dá banho em mim em casa mesmo, enquanto sou filhote, tomo banho com água semana sim, semana não, nas semanas em que não tomo banho com água, vai banho de gato mesmo! Mas esse quem dá é meu vovô, o banho seco é tipo um gel, é muito bom, deixa um cheirinho bom no filhote! Ah! Já ia me esquecendo, mamãe quer falar uma coisa: - Por Favor, não leve seu dog antes dos 3 meses no pet, para ele não contrair nenhuma doença! - Obrigado mamãe!

Bom, por hoje foi só isso! Aí vão as fotinhas do meu banho!


Ah! descobri, eu não vou tomar banho não!

Durante

Durante

Secagem

Eu todo molhado

|Frioooo
Eu depois do banho, antes de fazer o pitó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...