domingo, 15 de janeiro de 2012

Manifestação em todo o Brasil contra a crueldade com animais


Pessoal, no dia 22/01/2012 haverá uma manifestação contra maus tratos com animais em várias cidades do Brasil...Eu vou e você?


No dia 22 deste mês, pessoas de várias cidades se juntarão para manifestar contra a crueldade com animais. Peço que se esforcem e compareçam, e divulguem essa informação...Entre no site http://www.crueldadenuncamais.com.br/ e se informe melhor!



Dessa vez estamos aqui não para convidá-los, mas sim para convocá-los a participar da Manifestação Crueldade Nunca Mais, que será realizada no próximo dia 22/01/2012 (domingo), em várias cidades do Brasil (e até de fora). Nunca, em todos esses anos, vimos tantas pessoas unidas por um mesmo objetivo: acabar de vez com toda a impunidade para quem comete crimes contra estes seres indefesos. Também, nunca, em todos esses anos, tantos casos de maus tratos e violência vieram à tona - eles sempre existiram, mas não eram denunciados ou então eram tratados com indiferença. Hoje o cenário mudou: as pessoas começam a se conscientizar e pedir justiça. Este é o momento de cobrar mudanças e não podemos deixar passar este momento.

Por este motivo, não é um convite, mas sim uma convocação. Se você faz parte de nosso mailing é porque se importa com os animais. E se você se importa com os animais, você estará presente na Manifestação, você terá a iniciativa e a disponibilidade, ainda que precise abrir mão de seus compromissos ou de seu descanso. Trata-se de nossa obrigação como seres humanos que respeitam as outras espécies e que desejam um mundo mais justo. Temos que mostrar nossa cara, dizer que nos importamos e que não aceitaremos que tais crimes fiquem impunes.

Estaremos por lá e esperamos ver todos os 2500 voluntários cadastrados em nosso mailing junto conosco e com todas as pessoas que se importam e que realmente fazem algo para mudar aquilo com o que não concordam. Convidem seus amigos e familiares, vamos fazer bonito! Para quem não mora em São Paulo, acesse o site www.crueldadenuncamais.com.br e verifique as informações sobre a Manifestação em sua cidade. Em São Paulo, a concentração será às 10h em frente ao MASP.

No site da Manifestação, há orientações em geral (inclusive quanto a modelos de camisetas legais de se usar no dia), mas reproduzimos aqui algumas das principais informações:
- A manifestação CRUELDADE NUNCA MAIS é um movimento PACÍFICO e respeitador das leis, idealizado e organizado pelos protetores de animais do Brasil, o qual será o início de uma série de ações que visam a penalização correta para crimes de maus tratos aos animais.
- Os animais não deverão ser levados à manifestação.
- Cada cidade organizará o formato da manifestação de acordo com as normas e condições locais.
- Os manifestantes deverão levar sacolinhas para a coleta do lixo.
- Os manifestantes poderão levar cartazes e faixas com as seguintes frases:OS ANIMAIS PEDEM JUSTIÇA!
CRUELDADES CONTRA ANIMAIS: LEIS MAIS RÍGIDAS E CADEIA!
OS ANIMAIS NÃO VOTAM, MAS NÓS SIM!
CRIMES CONTRA ANIMAIS DEVEM SER PUNIDOS COM RIGOR!
CHEGA DE IMPUNIDADE PARA CRIMES CONTRA ANIMAIS!
BRASIL, MOSTRA A TUA CARA LIMPA DE CRUELDADE!
- As faixas deverão ter no máximo 2m de largura. - Frases ofensivas e que incitam a violência não serão permitidas.









2 comentários:

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...