domingo, 29 de abril de 2012

Série Entrevistas - Mercado PET com a Marta!


 As pessoas que contam com a maravilhosa companhia de peludinhas, geralmente adoram enfeitar "os bebelos" delas, não é verdade? Mas, você já imaginou fazer isso com laços banhados a ouro 18k? Pois é, isso não precisa ficar só na imaginação não...tudo isso é realidade! E, para inaugurar a nossa série, iremos conhecer a dona (e criadora!) da grife Bellus Laços, um arraso! E adivinha quem fará a entrevista...isso mesmo, o Nero

Bom, agora chega de enrolação! Ansiosos pela entrevista? Então vamos lá!!

Nero: Como e quando começou seu amor pelos animais?

    Marta: Desde muito pequena, adoro bichos! Herdei essa paixão de minha mãe, que é apaixonada por gatos. Lembro que quando pequena, pedia a ela que queria ter no quintal girafinhas, elefantes, cavalos, enfim, queria que minha casa se transformasse numa Arca de Noé, só para ter um bastante animais comigo.
Angelina e Sofia
Nero: Uau! Acredita mamãe também era desse jeito!? Vivia pedindo à mãe dela para ter váários outros animais em casa, hehe...Você tem algum bichinho de estimação? Quanto(s) e de que raça(s) ? 
 
    Marta: Atualmente tenho a Angelina e a Sofia. 
    Angelina é uma maltês de 11 aninhos, minha menininha carinhosa e linda!
    Sofia é uma shih tzu de 3 anos, minha garotinha sapeca e brincalhona!

Nero: São lindas! apaixonei por elas! (Que minha nAUmorada não veja isso!) ...Porque você tomou a decisão de trabalhar no mercado pet?

    Marta: Faz 1 ano e meio que entrei no mundo de artigos pet. Queria fazer algo no qual eu me realizasse e ao mesmo tempo, que não precisasse deixar minhas meninas sozinhas em casa. Com a vinda da Sofia, os lacinhos passaram a durar bem menos, ela é uma danadinha pra arrancar lacinhos dela e da irmã. Dai comecei a fazer lacinhos, primeiro para meu consumo, depois passei a mostrar para algumas amigas e elas me incentivaram a colocar fotos na net. O pessoal foi gostando do meu trabalho e assim surgiu a Bellus.

Nero: Você acha que os seres humanos tem algo a aprender com os animais?
    Marta: Nós temos muitas coisas a aprender com os animais, como o amor, a lealdade, o respeito, mas pelo jeito, a raça humana não vai aprender nunca o que vem a ser a essência dessas palavras,infelizmente...

Nero: Mamãe concorda, quem dera que os humanos fossem como os animais! Suas coleções são bem originais, qual a sua maior fonte de inspiração? Além de suas cadelinhas? 

    Marta: Minha inspiração vem no dia a dia, às vezes algum detalhe que vejo na tv ou na net, já me serve para que alguma idéia comece a surgir. A partir dai, faço muita pesquisa de materiais para conseguir por em prática o que eu visualizei na minha mente.

Laços da coleção Sakurá - Verdadeiras obras de arte! 
Nero: Uau, tem que ter muita imaginação hein!? ...Seus laços são muito bem feitos, e não pude deixar de reparar que alguns são folheados a ouro. Seus clientes são exigentes? 

    Marta: Minhas clientes são pessoas que fazem questão de receber um bom produto. Isso é um direito de qualquer pessoa que adquire alguma coisa. Procuro dar sempre o melhor de mim em cada laço, sou muito criteriosa e exigente com meu trabalho. Tenho clientes com somente um peludinho,mas tenho outras com vários!!!


Nero: Suas cadelinhas são muito bem tratadas, elas já passaram por algum tipo de doença?

    Marta: Minhas meninas são bem tratadas na medida que procuro dar a elas uma retribuição e agradecimento a todo o amor que elas me dão. Acho que ainda assim, devo muito a elas.

Nero: Você tem algum conselho para dar aos nossos leitores? 

    Marta: O único conselho que eu gostaria de falar seria para que sempre cuidassem de seus bichinhos. Eles dependem de nós para tudo, é nossa responsabilidade proporcionar a eles condições de uma vida digna.

Nero: Foi difícil escolher um nome para o seu trabalho? Qual a história de "Bellus Laços", foi você quem escolheu? 
    Marta: O nome BELLUS foi eu mesma que escolhi, queria um nome que mostrasse o que eu gostaria que as pessoas achassem quando vissem um lacinho feito por mim....

Nero: AU AU! Nesse quesito, você mandou bem! Realmente a primeira coisa que vem em nossa cabeça é "bela" ...E por fim, onde podemos adquirir seus produtos? 

    Marta: A Bellus Laços está presente no orkut e facebook. E também no site
      www.elo7.com.br/belluslacospet . Terei sempre muito prazer em atender vocês! Muito obrigada!! 


Foi ótimo entrevistar você Marta, ficamos muito felizes! Sucesso no seu trabalho!


Paul, um dos clientes

Esse é Kookie, top model da Bellus no Japão! 

7 comentários:

  1. Ótima entrevista Nerinho, vc está de parabéns....quero ver mais entrevista, ok??? Lambeijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, obrigada pelo comentário Dani!
      Essa será a 1º de várias outras entrevistas!
      Lambeijos do Nerinho!

      Excluir
  2. Kamilla Davel e dailla30 de abril de 2012 às 06:22

    Adorei a entrevista com a martinha, sou cliente dela e minha bb realmente fica muito linda e recebe muitos elogios! martinha merece todo sucesso do mundo é bem dedicada e suas criações são maravilhosas cada peça é uma joía como costumo dizer pra ela!
    bjus Martinha sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar no Blog! ^^
      Realmente, ela é bem dedicada e merece todo o sucesso!

      Excluir
  3. amei a entrevista!! Titia Martinha vc está de parabéns, seus laços são um a-r-r-a-s-o-o-o-o!!! lindos, delicados, rico em detalhes! uma verdadeira jóia!!!

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edileyne! ^^
      Como está a Lua? Já teve bebes?
      Verdade, ela está de parabéns, os laços são uma gracinha!

      Excluir
  4. Muito boa a entrevista!
    Adoreii!!!
    Quando o "topete" do Totó estiver bem grandinho vou comprar um lacinho desses pra ele, pq agora nada para né.. hehehe

    Beijos & Lambeijos do Totózinho!

    ResponderExcluir

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...