quinta-feira, 12 de julho de 2012

Happy Scryscraper Day! :')

Olá pessoal, o post de hoje não será sobre animais ou coisas do tipo...Vamos mudar o assunto um pouquinho!  Hoje faz exatamente 1 ano, que a Demi Lovato lançou o single "Skyscraper", responsável por salvar 1 a 4 casos de suicídio, e sabe, faz também 1 ano que eu estava morrendo de chorar, de orgulho dela, por saber que uma menina de apenas 19 anos (18 na época) conseguiu dar a volta por cima, e calar a boca de todos que falavam que ela não ia superar o que passava. Acontece que a garotinha de This Is Me, do Camp Rock, passava uma das piores épocas da vida dela, auto mutilação, bulimia, transtorno de bipolaridade...Algumas pessoas a julgam, mas será que já pararam para pensar, e se fosse com você? Será que conseguiria passar por tudo isso com um sorriso no rosto? Acho que não. Bom, eu só vim aqui para desejar um Happy Skyscraper Day, e , se você sofre com algum problema, procure ajuda, e se erga do chão, como um arranha-céu!

2 comentários:

  1. e ainda tem gente que fala mal dela!ô povinho invejoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lucas, passar o que ela passou com um sorriso no rosto não deve ter sido nada fácil...Mas hoje em dia ninguém se põe no lugar de ninguém, e acaba dando no que dá :(

      Excluir

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...