domingo, 15 de janeiro de 2012

O que dar como petisco?

Petiscos:


Tá aí uma coisa que cães adoram! O Nero pelo menos gosta! Existem muitos tipos de petiscos no mercado canino, eles vão desde ais naturais, como a cenoura, por exemplo, aos industrializados, como o conhecido Doguitos...Eu costumo dar mais naturais do que coisas industrializadas, o pelo fica mais macio e sedoso, e meu amigo mais forte e saudável! Mas é claro que de vez em quando eu dou palitos e ossinhos né! Já imaginou você viver sem hamburgueres e refris? Ou qualquer outro produto industrializado? Não dá né... Existem também receitas caseiras que VOCÊ mesmo pode preparar, são recitas fáceis de fazer e que nossos cães adoram! Você também pode conferir alguns produtos bem gostosos para seu meu amigo! Então chega de papo, vamos ao que interessa!



Estes aqui são os petiscos para comportamento, são os melhores para cães que são muito agitados ou nervosos, por exemplo, são maiores e mais duros...



Eu nunca comprei, na verdade, o que mais compro são os palitos e doguitos, mas vamos lá:

"
O tamanho pequeno cabe direitinho no Goodie Bone e na Buddy Ball,  mas fica bem firme, próprio para aqueles peludos que conseguem tirar tudo com a maior facilidade. Agora ele vai ter que trabalhar duro se quiser comer o seu Dog Licious todinho." "

E mesmo que você ofereça direto da sua mão, ou resolva deixar uns dois ou três escondidos pela casa na hora de sair para o trabalho ou para o cinema, pode ficar tranqüila que o focinho cheio de pelos vai demorar mais para consumi-los do que os petiscos normais." 



Esse aqui eu já vi vendendo, mas também nunca comprei! parece ser muito bom, pois tira aquele bafo dos cães...No caso do Nero, de SALMÃO, eu aguento? rs...

"
A parte externa do Dog Licious Higiene Bucal tem textura e formato especial para massagear as gengivas. A parte de dentro é macia e atrativa, o que a torna uma ótima recompensa pelo esforço de roer o petisco.


Seu peludo vai cuidar da saúde da boca e se divertir ao mesmo tempo. Porque leva mais tempo para ser roído o cão fica mais tempo distraído, sendo o petisco ideal para se dar de presente quando vamos sair de casa. Mas atenção: este é um petisco recomendado apenas para cães adultos ou filhotões que já estão com todos os dentes definitivos na boca." Mas lembre-se, não é porque seu cão tem todos os dentes e você compra isso que você vai descuidar da saúde bucal dele ok? 


Até que enfim alguma coisa que o Nero consome! kkk, eu gosto muito de comprar esses palitos, deixam ele distraído enquanto eu saio, as vezes ele nem percebe que saí! rs...
"
Sua textura, formato e sabor são uma vantagem a mais quando precisamos variar o tipo de petisco que nossos peludos ganham para mantê-los interessados e motivados, e principalmente para os filhotes que precisam mastigar coisas ou pessoas para diminuir a aflição da troca dos dentes." <~ Meu caso, o Nero comeu até o pé da mesa por causa desses benditos dentes! Cachorro demolidor...kk





Quando li pensei, "Eca! Como podem dar o casco da vaca para um cachorro!?" Que horror! Mas não é nada disso, esse é um ótimo petisco...

"
Na verdade, este é um produto tão apreciado que quase toda a produção nacional é exportada e vendida para os peludos dos Estados Unidos e da Europa. Como achamos isso uma grande injustiça, a BitCão trabalhou duro para conseguir esta nobre iguaria para nossos focinhos, e valeu cada minuto de esforço e briga.
Se seu cão ainda não experimentou um Casco de Vaca não perca mais tempo. Eles duram muito e prendem a atenção do bicho por horas. Eles vão roendo aos pouquinhos, instigados pelo gosto e pelo cheiro de caça que os cachorros tanto gostam.
Experimente entretê-los, principalmente quando chega uma visita e eles ficam muito agitados, ou quando você não pode parar para dar atenção em um momento específico. Ah! E não fique preocupada, as unhas são todas bem tratadinhas e limpinhas, não tem uma aparência estranha não!"

Petiscos de treinamento, esse é usado quando seu cão vai aprender a usar o banheiro no lugar certo por exemplo:


Já comprei e uso, o Nero gosta muito, sempre pede mais!

"
são a preferência nacional entre os peludos. Macios e muito cheirosos eles são facilmente partidos em pedaços de diferentes tamanhos, para atender a peludos de todos os tamanhos.
Cheiroso, gostoso, macio, e saudável. O que mais o peludão pode pedir?? 
Feitos com 70% de carne bovina prensada o petisco Stick Bifinhos é excelente para cães de todas as idades, sem falar que ele vem em um pacote com 500 gramas, que pode ser dividos em potinhos e deixado em pontos estratégicos da casa, como perto do local de fazer xixi e cocô, ou próximo a porta de entrada mantendo o petisco sempre a mão e bem fresquinho, ou em pacotinhos que podem ser facilmente levados para as aulas de obediência ou nos passeios diários."



Receita caseira de petiscos:

Petisco de queijo

Ingredientes
• 1/2 xícara de queijo chedar light
• 1/2 xícara de lentilha cozida e amassada
• 3 1/2 xícara de farinha integral
• 1 xícara de caldo de carne
• 1/4 de xícara de leite desnatado
• 1 colher de sopa de margarina
Modo de preparo
Pré-aqueça o forno a 180 graus. Misture bem o queijo chedar, lentilha e a farinha. Acrescente o leite desnatado, margarina e caldo de carne. Amasse a massa e separe em pequenas partes, enrolando-as. Colo os biscoitos em uma assadeira untada e leve ao forno por 30 minutos.
Rendimento: aproximadamente 30 biscoitos

Delícia vegetariana

Ingredientes
• 1 1/2 xícara de água
• 3 colheres de sopa de óleo de milho
• 2 xícaras de farinha integral
• 1 1/2 xícara de farinha de trigo
• 1/2 xícara de milho em conserva
• 1/2 xícara de aipo fatiado
• ¼ de xícara de pimentão vermelho fatiado
• ½ xícara de cenoura picada
• 1 dente de alho amassado
Modo de preparo
Pré-aqueça o forno a 180 graus. Misture a água, farinha, vegetais, óleo e alho. Amasse tudo por 2 a 3 minutos e enrole pequenas partes da massa. Coloque-os em uma fôrma untada e asse os biscoitos a 180 graus por 30 minutos.
Rendimento: aproximadamente 30 biscoitos
Créditos de imagens e descrição dos produtos: http://www.bitcao.com.br/
Créditos da receita caseira: http://petmag.uol.com.br
Abraços da Klara e lambeijos do Nero peludão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...