segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tô cansadinho! + Parabéns!

Uau! Esse fim de semana Nerinho se divertiu...Ontem fomos para a casa do titio, lá em Sobradinho, inicialmente ele ia ficar em casa, mas iria ficar sozinho e então minha mãe teve a brilhante ideia de leva-lo, e aí ele acabou indo kkkkk. E foi aí que vimos que temos que comprar uma cadeirinha pra esse pimpolho com urgencia, porque só a guia presa no carro não tá funcionando não! Ele simplesmente não ficava quieto, teve hora em que tive que dar umas broncas nele..Chegando lá, já começou a fazer farra, pra variar, depois de um tempo, minhas primas chegaram e ele quase pulou na piscina! Não comeu direito porque só pensava em brincar, vê se pode uma coisa dessas?! De noite, fomos passear pelo condomínio "escondidos" , foi muito legal...Pra ele né, porque eu tive que carrega-lo no colo --' , o preguiçoso não queria andar de jeito nenhum. Fomos embora as 20:00, e ele voltou dormindo, nem jantou! Dormiu a noite toda e agora tá aqui do meu lado, todo sujo e tirando uma sonequinha...


Amanhã é o meu mesversário! \o/ Vou fazer 10 meses...EBAAA


3 comentários:

  1. Nerinho parece que voce se divertiu muito, como é gostoso passear. A gente aqui só gosta de passear no corredor do prédio.
    ronrons do Shake, da Tixa e da Juju.

    ResponderExcluir
  2. Nerinho..... Como é bom correr e brincar muuitãããooooo.
    Este cansaço dá gosto mesmo.
    Muito legal.
    Tenham uma ótima semana amiguinhos queridos.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho pra voce e pra sua mamis Klara,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir

AUbrigada por comentar! Seus cãomentários passam por moderação, ou seja, são lidos e depois publicados. Não serão aprovados os cometários que contenham:

- Pedidos de parceria. (Use o contato p/ isso)
- Propagandas de outros Blog's ou sites.
- Palavrões e/ou ofensas.
- Mixuguês, o Blog do Nerinho não é MSN!
- Links para outros Blogs

Lambeijos do Nerinho e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...